Prefeitura de Belo Jardim apoia participação de alunas da rede municipal na Olimpíada Internacional de Matemática

publicado: 27/07/2018 08h12,
última modificação: 27/07/2018 08h12

A Prefeitura Municipal de Belo Jardim, através da Secretaria de Educação e Tecnologia, tem orgulho de apoiar as alunas selecionadas para a Olimpíada Internacional de Matemática e apoiam alunos que querem ganhar o mundo por meio dos estudos. Desejamos boa sorte e iremos ficar na torcida.

Conceição Moura apoia participação de alunas de Belo Jardim na Olimpíada Internacional de Matemática

Referência em trabalhos sociais em Pernambuco, Conceição Moura, co-fundadora do Grupo Moura, apoiou diretamente a participação de três estudantes, todas mulheres, de Belo Jardim, na Olimpíada Internacional de Matemática, que este ano será realizada na Tailândia entre os dias 03 e 07 de agosto. Bárbara Camily da Silva Santos, Hellen Cristine de Araújo Santos e Sara Raquel Correia da Rocha estudam no Centro de Excelência Municipal Professor José Vieira da Costa e se destacaram pelos conhecimentos na disciplina.

O legado de ações sociais da empreendedora serviu de inspiração para criação do Instituto Conceição Moura, que leva seu nome, organização de investimento social privado, sem fins lucrativos, concebida e mantida pelo Grupo Moura, promovendo ações de transformação social por meio da arte & cultura, educação e meio ambiente. O seu maior objetivo é tornar Belo Jardim, a 180 Km do Recife, uma cidade melhor para se viver.