Prefeitura de Belo Jardim antecipa pagamento dos aposentados e pensionistas para esta sexta-feira (23)

publicado: 23/04/2021 15h27,
última modificação: 23/04/2021 16h09

A Prefeitura de Belo Jardim antecipou pelo segundo mês consecutivo o pagamento dos servidores aposentados e pensionistas para antes do dia 25, data estipulada pelo Governo Gilvandro Estrela para o pagamento dos servidores da prefeitura.

O dinheiro referente ao pagamento do mês de abril já está na conta dos servidores dois dias antes do prazo previsto. O valor injetado na economia municipal é de R$ 2.221.141.37, de acordo com o gestor do BELOJARDIM PREV, Adelmo Monteiro.

“Mais uma vez nosso prefeito antecipando o pagamento, e nesse mês de abril para o dia 23, no montante de R$ R$ 2.221.141.37. Essa é mais uma demonstração de um governo sério e compromissado com o servidor público e com o município”, afirmou Adelmo.

Ainda colocando a casa em ordem, pagando dívidas das gestões anteriores, o prefeito Gilvandro Estrela tem se esforçado para pagar os salários em dia e dentro do mês trabalhado.