Prefeitura de Belo Jardim abre seleção para setores de Cultura, Turismo e Empreendedorismo

publicado: 22/11/2023 10h01,
última modificação: 22/11/2023 10h01

Inscrições seguem até o dia 07 de dezembro e tem vagas para os níveis médio e fundamental

A Prefeitura de Belo Jardim anuncia a abertura das inscrições para a seleção simplificada destinada à Secretaria de Cultura, Turismo e Empreendedorismo. Com um total de 22 vagas distribuídas em oito funções, a seleção visa preencher cargos nos níveis fundamental e médio, além de disponibilizar 10 vagas para cadastro reserva. Os salários oferecidos variam entre R$ 1.320,00 e R$ 1.500,00.

Os interessados têm o período de 21 de novembro a 7 de dezembro de 2023 para realizar suas inscrições, através do site da banca organizadora: www.igeduc.org.br, link também disponível na bio do Instagram @prefbelojardim. As taxas de inscrição são de R$ 40 (quarenta reais) para cargos de nível fundamental e R$ 50 (cinquenta reais) para cargos de nível médio.

Confira a distribuição de vagas por cargo:

Nível fundamental

Auxiliar de Serviços Gerais – vagas: 1 Ampla Concorrente (AC) – 1 Cadastro Reserva (CR).

Auxiliar em Montagem de Eventos – vagas: 3 AC – 1 PCD – 2 CR.

Motorista – vagas: 1 AC – 1 CR.

Vigilante Patrimonial – vagas: 5 AC – 1 PCD – 1 CR.

Nível médio:

Assistente Técnico Administrativo – vagas: 1 AC – 1 CR.

Auxiliar Administrativo – vagas: 1 AC – 1 CR.

Auxiliar de Acervo e Exposições – vagas: 4 AC – 1 PCD – 2 CR.

Auxiliar de Turismo – vagas: 2 AC – 1 PCD – 1 CR.

A seleção reforça o compromisso do governo municipal em impulsionar os setores cultural, turístico e empreendedor da cidade, promovendo desenvolvimento e oportunidades de emprego.