Prefeitura de Belo Jardim abre inscrições para o curso de Motivação e Vendas, em Serra do Vento

publicado: 23/11/2023 16h22,
última modificação: 23/11/2023 16h22

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas até o dia 05 de novembro

A Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Sala do Empreendedor, vai realizar o curso de Motivação e Vendas, em Serra do Vento, no próximo dia 05 de dezembro, na escola Manoel Teodoro de Arruda. As inscrições estão abertas a partir de hoje (22) e seguem até o dia 05 de dezembro. As vagas são limitadas (25) e os alunos terão certificado digital emitido pelo Sebrae.

Para fazer a inscrição é preciso se cadastrar no site: https://docs.google.com/forms/d/13SeFZ8TvoVAmrGCSBwuGmwYVf49SNVHSN22zLrJTLjo/edit

A motivação desempenha um papel crucial no sucesso das vendas. É a chama interna que impulsiona os profissionais a superar desafios, persistir diante das rejeições e buscar constantemente a excelência. Em um ambiente competitivo, a motivação se torna a força propulsora que transforma obstáculos em oportunidades. Vendedores motivados não apenas alcançam metas, mas também inspiram confiança nos clientes, construindo relações duradouras. “Cultivar essa mentalidade positiva e focalizada é essencial para conquistar o sucesso no dinâmico mundo das vendas”, disse a diretora da sala do Empreendedor, Julianne Monteiro.

O curso será realizado das 18h às 22h, na Escola Manoel Teodoro de Arruda, localizada em Serra do Vento.