Prefeitura de Belo Jardim abre inscrições para curso de Captação de Recursos para servidores públicos

publicado: 24/11/2023 09h03,
última modificação: 24/11/2023 09h03

A Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Sala do Empreendedor, vai realizar o curso “Captação de Recursos: Uma abordagem estratégica”, no próximo dia 28 de novembro. As inscrições estão abertas a partir de hoje (23) e seguem até dia 27 de novembro. As vagas são, exclusivas, para servidores da prefeitura.

A elaboração de projetos para captação de recursos é uma etapa crucial para iniciativas que buscam apoio financeiro. Iniciar com uma análise detalhada das necessidades, seguida por metas claras e mensuráveis, ajuda a construir um caso convincente. “Uma abordagem estratégica para captação de recursos envolve a identificação clara dos objetivos da organização, a compreensão do perfil dos possíveis financiadores e a criação de um plano abrangente”, disse a diretora da Sala do Empreendedor, Julianne Monteiro.

O curso será realizado às 8h30, no miniauditório da Seculte, localizado na Praça Desembargador João Paes, número 1- 407, no Centro de Belo Jardim (Antiga Estação Ferroviária).

Para fazer a inscrição é preciso se cadastrar no site: https://docs.google.com/forms/d/1hHY9nM1m-YaiCfa63IYque1bKsBbwtnKpOaoWDa1Ps0/edit