Prefeitura de Belo Jardim abre inscrições para curso de Atendimento ao Cliente

publicado: 23/11/2023 16h19,
última modificação: 23/11/2023 16h19

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas até o dia 28 de novembro

A Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Sala do Empreendedor, vai realizar o curso de Atendimento ao Cliente, de 28 a 30 de novembro, no Miniauditório Seculte. As inscrições estão abertas a partir de hoje (22) e seguem até o dia 28 de novembro. As vagas são limitadas (25) e os alunos terão certificado digital emitido pelo Sebrae.

O curso visa desempenhar um papel crucial no sucesso das vendas, sendo a motivação uma chamada interna que impulsiona os profissionais a superar desafios, persistir diante das rejeições e buscar constantemente a excelência. Em um ambiente competitivo, a motivação se torna a força propulsora que transforma obstáculos em oportunidades. Vendedores motivados não apenas transmitem metas, mas também inspiram confiança nos clientes, construindo relações exitosas. “Cultivar essa mentalidade positiva e focalizada é essencial para conquistar o sucesso no mundo dinâmico das vendas”, disse a Diretora da sala do Empreendedor, Julianne Monteiro.

O curso será realizado das 18h às 22h e o miniauditório da Seculte fica localizado na Praça Desembargador João Paes, número 1- 407, no Centro de Belo Jardim (Antiga Estação Ferroviária).

Para fazer a inscrição é preciso se cadastrar no site: https://docs.google.com/forms/d/1waAYHhz5MLBPqr3rw8v3ARkqAvZb6wOjl2a-bT2jb7I/edit