Prefeitura de Belo Jardim abre inscrições para aulas de ginástica para melhor idade

publicado: 05/10/2021 11h20,
última modificação: 05/10/2021 11h22

Pensando na qualidade de vida e na importância dos exercícios físicos para a melhor idade, a prefeitura de Belo Jardim irá ofertar aulas de ginástica para as pessoas acima dos 50 anos. Os interessados podem buscar o Centro Social Urbano, das 7h30 às 13h30, a partir desta terça-feira (05), para se inscreverem nas aulas.

A atividade faz parte da Secretaria de Assistência Social e para participar basta levar RG, CPF e comprovante de residência. As aulas terão início ainda este mês (a data será divulgada em breve) e acontecerão sempre às terças e quintas, das 8h às 9h, no Centro Social Urbano. A inscrição é gratuita.

O Centro Social Urbano fica localizado na rua Sebastião Rodrigues da Costa, no bairro de São Pedro – ao lado da delegacia.