Prefeitura de Belo Jardim abre convocatória para bandas e grupos musicais

publicado: 25/04/2018 10h04,
última modificação: 30/04/2018 12h57

A Prefeitura Municipal de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Eventos, está realizando uma convocatória para contratação de trio pé de serra, grupos musicais, orquestras e bandas. A ação foi publicada no Diário Oficial do Estado de Pernambuco e atende o calendário festivo e religioso do município.

Os artistas interessados devem comparecer à secretaria até o dia 15 de maio para ter mais informações. O atendimento é das 8h às 13h. A secretaria funciona na Rua Coronel Antônio Marinho, número 260, no Bairro Boa Vista, após o Colégio Bento Américo e próximo ao Samu.

Os artistas inscritos poderão ser selecionados para participar de eventos na cidade, que são organizados ou recebem apoio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Eventos.