Inicio Sec. de Obras Prefeitura continua iluminando vários bairros de Belo Jardim

Sec. de Obras

Prefeitura continua iluminando vários bairros de Belo Jardim

A Secretaria de Obras por meio do Departamento de Iluminação, continua iluminando diversas ruas da nossa cidade. Foi realizado reposição de lâmpadas e manutenção de luminárias nos seguintes bairros: Maria Cristina, Tereza Mendonça, Pátio da Feira e Santo Antônio. Agora os locais ficarão mais iluminados durante a noite e os moradores mais seguros.