Inicio Sec. de Obras Prefeitura conclui obras da Praça Eraldo Martins dos Santos, no Bairro Maria Cristina

Sec. de Obras

Olha só o como ficou linda a Praça Eraldo Martins dos Santos, no Bairro Maria Cristina. As obras foram concluídas e, após a imauguração, a população poderá aproveitar o espaço, que possui pista de cooper, mesa para jogos e parque infantil. Sonho dos moradores, a praça possui mais de mil metros quadrados e será um espaço de lazer e diversão para as famílias. É a Prefeitura de Belo Jardim trabalhando para melhorar a vida da nossa gente!