Prefeitura amplia horário de atendimento à população

publicado: 09/08/2017 07h53,
última modificação: 14/08/2017 10h50

A Secretaria de Gestão Pública da Prefeitura de Belo Jardim ampliou o horário de atendimento à população de diversos serviços. A ampliação foi divulgada em uma reunião realizada nessa segunda-feira (7) na Câmara de Vereadores. A partir desta semana, alguns serviços estão funcionando das 7h30 às 16h.

A mudança amplia o funcionamento dos seguintes setores: tributos, licitação, contabilidade, patrimônio, telefonia e recursos humanos. Segundo Edilson Fruhauf, secretário de Gestão Pública, a população terá um atendimento melhor. “A ampliação é um objetivo da nossa gestão, que é levar um serviço de qualidade e que possa atender ao maior número de pessoas possível. O novo horário irá facilitar a vida de quem precisa de algum serviço da prefeitura”, explica.

Além dos novos horários, os servidores da secretaria passarão por um recadastramento e por cursos de capacitação. “Vamos qualificar as pessoas que lidam com o público que busca atendimento na gestão. Vamos preparar os funcionários para atender da melhor forma possível, solucionando todas as situações envolvendo a prefeitura”, afirma o secretário.