PREFEITO RECEBE EQUIPE DO IBGE

publicado: 24/04/2020 10h04,
última modificação: 24/04/2020 10h04

A Equipe do IBGE esteve hoje (07), no gabinete do Prefeito Hélio dos Terrenos para tratar sobre o recenseamento 2020, preocupado em atender bem as expectativas do IBGE na cidade de Belo Jardim, já que é um ato de suma importância para o município. O Prefeito Hélio dos Terrenos disponibilizou uma infraestrutura para garantir o melhor serviço para os que vão trabalhar no recenseamento de 2020.

A preocupação do Prefeito é melhorar o número de habitantes no munícipio de Belo Jardim, já que no ano 2010 houve uma queda da população, a expectativa para esse novo censo é que Belo Jardim tenha o maior número possível habitantes, por isso a Prefeitura de Belo Jardim dará todo o apoio a equipe do IBGE, pois, uma vez que o número de habitantes do município suba, consequentemente aumentará os repasses do FPM.

Diante disso, é fundamental tanto o apoio da Prefeitura como da população, para quando os trabalhos do censo começarem a população de fato seja recenseada e informe os dados corretos, para que assim Belo Jardim possa atender as exigências do IBGE e naturalmente as expectativas de todos, e assim o município possa registrar o número exato de habitantes que moram na cidade.