PREFEITO NOMEIA NOVO SECRETÁRIO DE PROJETOS ESPECIAIS

publicado: 23/04/2020 12h06,
última modificação: 23/04/2020 12h06

O Prefeito de Belo Jardim, Hélio dos Terrenos, nomeou na manhã desta segunda-feira (13), o Bacharelando em Direito Gleitson Rodrigues como novo Secretário de Projetos Especiais. Na posse, Gleitson destacou que encara essa nomeação como uma nova missão dada pelo prefeito para dar continuidade ao trabalho desenvolvido ao longo do mandato e elogiou a dedicação do antigo secretário da pasta.

“Foi um convite feito pelo Prefeito Hélio dos Terrenos, tivemos como motivação maior a continuidade de todos os trabalhos que estamos desenvolvendo desde o primeiro dia desta gestão. Destaco que trabalharemos embasados na dedicação, empenho e garra, daremos nossa taxa de contribuição para o crescimento do nosso município e consequentemente a solidez de todo Governo Municipal”, concluiu Gleitson Rodrigues.