PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS RECEBE NOVO COMANDANTE DA 10º COMPANHIA DE ENGENHARIA DE COMBATE

publicado: 23/04/2020 12h25,
última modificação: 23/04/2020 12h25

Hoje (17), o Prefeito Hélio dos Terrenos recebeu em seu gabinete o Major Falcão que veio se despedir do Prefeito e do Secretariado, já que está passando o comando da 10º Companhia de Engenharia de Combate para o Major Sá Filho. O Prefeito Hélio na ocasião fez questão de agradecer os serviços prestados pela 10º Companhia na pessoa do Major Falcão, desejou sorte em sua nova jornada, e ao mesmo tempo deu as boas-vindas ao Comandante Sá e se colocou mais uma vez a disposição para construção de novas parcerias, já que o Exército em Belo Jardim tem feito importantes trabalhos, em especial no combate à seca por meio da operação pipa.

Além do Prefeito Hélio dos Terrenos à cerimônia, contou com figuras políticas, secretariado e vereadores.