PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS PARTICIPA DE ENCONTRO DE GESTORES

publicado: 23/04/2020 13h08,
última modificação: 23/04/2020 13h08

Focado na gestão municipal e buscando sempre está em acordo com as leis vigentes em nosso país, especialmente em ano eleitoral, já que os municípios sofrem diversas restrições devido ao processo eleitoral, o prefeito Hélio dos Terrenos, participou nesta terça-feira (28), de encontro no CESPAM (Centro de Estudos Pesquisa e Assessoria em Administração Municipal), onde foi tratado de diversos assuntos, entre eles, o controle interno e os cuidados no período eleitoral.

Quem esteve participando do evento ao lado de Hélio Dos Terrenos, foi o Secretário de Gestão Pública o Vereador Licenciado Wilsinho e o Procurador do Município Uriel Campelo Filho. Para o Prefeito Hélio, o evento é muito importante já que além de conhecimento e união entre os prefeitos fortalece os municípios e a região que cada um está inserido.