PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS COMANDA REUNIÃO DE SECRETARIADO

publicado: 23/04/2020 11h14,
última modificação: 23/04/2020 11h14

Firme nas colocações, o prefeito Hélio dos Terrenos falou aos secretários que o ano ainda é de muita luta, mas, será muito diferente de 2019, Hélio, continuará sendo amigo em todas as horas, contudo vai cobrar infinitamente mais para continuar investindo na cidade, tocando obras e manter folha em dia.

Embora tenha sido duro nas palavras, Hélio dos Terrenos, contou com o apoio dos secretários que unânimes entenderam a fala do gestor e se comprometeram em lutar para fazer um 2020 de muitas vitórias.

Sabedores das dificuldades que vive o país e da perca constante de receitas o Hélio dos Terrenos, convocou o secretariado e em conjunto discutiram o planejamento e as ações que deveriam ser realizadas neste ano de 2020. O saldo final da reunião foi de muito otimismo e confiança por parte do Prefeito e de todos que estavam presentes. As palavras finais do prefeito foram “O ano começou, mãos a obras e vamos ao serviço”.