PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS ASSINA CONVÊNIO ENTRE AEB E COLÉGIO CEM

publicado: 23/04/2020 12h46,
última modificação: 23/04/2020 12h46

Priorizando a educação do nosso município e consequentemente fortalecendo a Autarquia Educacional do Belo Jardim, nesta manhã (23), o Prefeito Hélio dos Terrenos assinou o termo de locação de salas de aula da Faculdade do Belo Jardim para o Colégio CEM, que tem sido referência na rede municipal de ensino, inclusive ganhando medalhas por participações em competições nacionais.

O referente termo, além de ceder o espaço para o colégio cem, ajuda economicamente a Autarquia Educacional do Belo Jardim, para que a mesma continue investindo em infraestrutura trazendo melhorias para que a mesma continue avançando. Para o prefeito Hélio esta ação é uma das formas da Prefeitura ajudar no crescimento da Autarquia Educacional do Belo Jardim.