Prefeito de Belo Jardim solicita audiência com ministro da Educação

publicado: 28/09/2017 12h22,
última modificação: 03/10/2017 10h35

O secretário de Governo e Articulação Política de Belo Jardim, Cecílio Galvão, solicitou à assessoria de comunicação do ministro da Educação, Mendonça Filho, uma audiência formal, com o prefeito Hélio dos Terrenos, para debater a vinda de recursos para educação do município.

“Estamos no aguardo da resposta do ministro para formalizarmos a nossa ida até Brasília tratar de assuntos pertinentes à educação de Belo Jardim. Em ofício encaminhado via e-mail, na manhã desta quinta-feira (28), solicitamos a audiência para próxima terça-feira (3). A pessoa responsável pela assessoria do ministro nos respondeu informando o recebimento do e-mail que mandamos solicitando a reunião. Agora, nos resta apenas esperar a disponibilidade do ministro receber o prefeito Hélio dos Terrenos em seu gabinete, lá em Brasília”, pontuou o secretário de Governo.