Prefeito de Belo Jardim recebe o senador Armando Monteiro Neto

publicado: 31/01/2018 13h40,
última modificação: 01/02/2018 13h16

O prefeito de Belo Jardim, Hélio dos Terrenos, recebeu a visita do senador Armando Monteiro Neto, na manhã desta quarta-feira (31). Acompanhado do deputado federal Silvio Costa, Armando Monteiro conversou com o prefeito e com vereadores aliados e destacou a forte ligação que tem com o município. O senador lembrou que já destinou quase seis milhões de reais em emendas para Belo Jardim.

“Vim reafirmar o compromisso e o apoio que tenho com Hélio dos Terrenos. Nosso grupo já apresentou quase seis milhões de reais em emendas para Belo Jardim. São recursos destinados a áreas como saúde, infraestrutura e esportes”, detalhou Armando Monteiro.

Ele lembrou que sempre foi muito bem votado em Belo Jardim, mas nunca teve a oportunidade de fazer parcerias com prefeitos do município. “Agora, com Hélio dos Terrenos, vamos fazer uma parceria mais efetiva, sobretudo através de recursos”.

O prefeito Hélio dos Terrenos agradeceu a visita do senador Armando Monteiro e do deputado federal Silvio Costa e fez um relato de algumas das ações estão sendo realizadas pela atual gestão. “Estamos transformando Belo Jardim em um canteiro de obras, reformando e melhorando praças e escolas. Também melhoramos muito a iluminação pública, vamos reconstruir a central de abastecimento e fizemos uma parceria com o Hospital Santa Fé, o que está beneficiando a população mais carente”, detalhou.

Hélio dos Terrenos também reafirmou o apoio ao senador Armando Monteiro Neto e ao deputado federal Silvio Costa. “Armando Monteiro é o melhor para Pernambuco e para Belo Jardim. Como governador, ele vai dar suporte para o nosso município avançar. Vamos lutar por ele e pelos deputados do grupo”, finalizou o prefeito. Depois da conversa com Hélio dos Terrenos, que aconteceu na Prefeitura, o grupo seguiu para uma entrevista na Rádio Itacaeté FM.