Prefeito de Belo Jardim busca recursos federais em Brasília

publicado: 18/10/2017 12h15,
última modificação: 19/10/2017 14h51

O prefeito Hélio dos Terrenos e o secretário de Governo e Articulação Política, Cecílio Galvão, estão em Brasília em busca de recursos para Belo Jardim. Durante manhã desta quarta-feira (18), o prefeito e o secretário estão participando de uma reunião na Confederação Nacional dos Municípios (CNM) discutindo os problemas do município.

O objetivo da viagem é cobrar o aumento de repasses do Governo Federal para os municípios. “Estamos em busca do melhor para Belo Jardim. Precisamos que o governo nos apoie e ofereça condições dos municípios manterem as obrigações em dia. Temos o compromisso de oferecer o melhor para o povo e precisamos dos recursos”, explica o prefeito.

O secretário Cecílio Galvão fez uma intervenção durante a plenária e pediu para que os municípios discutam a questão da previdência. “Precisamos debater a previdência municipal. É um problema que consome muito recurso do município”, explica.