Prédios públicos de Belo Jardim têm recebido manutenções e melhorias

publicado: 13/03/2021 13h37,
última modificação: 13/03/2021 13h37

Repartições públicas de Belo Jardim estão recebendo manutenção da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (Obras). A equipe finalizou reparos no telhado do prédio anexo da Prefeitura Municipal, que apresentava grande infiltração no setor de arquivos,. Com a proximidade do período de chuvas, o problema se agrava. O telhado do Hospital Júlio Alves de Lira passou pelo mesmo procedimento.

A Escola Municipal Nossa Senhora do Bom Conselho recebeu capinação, catação, roço e retirada de metralha. A pasta está com uma equipe de limpeza na Escola Doutor Sebastião Cabral, no bairro Cohab I e continua com o procedimento de limpeza no Cemitério São João Batista, que passa também por capinação, varrição e roço.

A equipe ainda retirou os resíduos de poda de árvores em diversos pontos da cidade. Permanece requalificando ruas no bairro Airton Maciel e na zona rural, no distrito de Água Fria, e está concluindo a reposição de paralelepípedos na localidade.