Praça dos Motoristas e Vila Nova foram tomadas pelo público no quarto dia do São de Belo Jardim

publicado: 25/06/2022 12h00,
última modificação: 25/06/2022 12h00

Na sexta-feira (24), o povo belo-jardinense teve mais um dia de programação do São João. O momento festivo aconteceu na Praça dos Motoristas e em Vila Nova, no qual, às duas localidades foram tomadas pelo público que se alegrou e dançou muito forró.

“É muito bom ver que a tradição do São João em Belo Jardim está sendo resgatada. Decidimos fazer uma festa pensando naqueles que não vão para a Capital do Forró e para as cidades circunvizinhas; e mesmo diante de tantas críticas de algumas pessoas, o nosso São João tem sido um sucesso! O povo está se alegrando”, comentou a secretária de Cultura, Karina Veríssimo.

Na cidade, as apresentações musicais foram de Eduardo Melo e Lulinha Vaqueiro, enquanto em Vila Nova, quem se apresentou foi Magno Bala e Bidinga do Acordeon. A festa é uma realização da Prefeitura de Belo Jardim através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Empreendedorismo (Secultee).

O prefeito Gilvandro Estrela, também comentou sobre o São João de Belo Jardim. “É motivo de alegria e satisfação poder proporcionar essa festa para o nosso povo e festejar com eles. A população merece o melhor e sempre tentarei o que estiver ao meu alcance para promover momentos como esse”, disse.

Nos próximos dias 28 e 29, a programação continua. No dia 28, teremos programação em Xucuru, Santa Luzia e Serra do Vento; e no dia 29, teremos a festa da rua premiada no concurso cultural “São João na Minha Rua – Belo Jardim no Forró”.

Confira a programação:

▪️Xucuru – Jurcilândio Araújo e Zefinha e Bernardo;
▪️Santa Luzia – Edson Caruara;
▪️Serra do Vento – Rose Mendes e Ramon Ferraz.

▪️Festa na rua premiada do concurso cultural.