PMBJ: Nota de esclarecimento ao blog Paredão do Povo

publicado: 20/04/2021 14h46,
última modificação: 20/04/2021 14h47

Acerca de matéria publicada no Blog Paredão do Povo com o título “projeto que aumenta alíquota de contribuição previdenciária de servidores de Belo Jardim será enviado à Câmara ”, a prefeitura de Belo Jardim informa que, mais uma vez, trata-se de notícia equivocada e errônea, ainda mais quando o blogueiro Josué Figueira cita o secretário municipal de planejamento, Filipe Vieira, como “idealizador do projeto”.

O projeto em questão, em regime de urgência, foi assinado pelo ex-prefeito Francisco Hélio de Melo Santos, o Hélio dos Terrenos, em 04 de junho de 2020. A Câmara de Vereadores recebeu e protocolou o pedido no dia seguinte, dia 05, conforme comprovado pelo protocolo anexo. Esclarecemos ainda que o referido projeto foi aprovado em 29 de dezembro de 2020 pela Câmara de Vereadores e hoje já é lei municipal.

Confira o anexo: Projeto de Lei 16.2020