Inicio Sec. Educação e Tecnologia Patrulha Escolar passa a atuar nas escolas municipais de Belo Jardim

Sec. Educação e Tecnologia

Patrulha Escolar passa a atuar nas escolas municipais de Belo Jardim

As escolas municipais de Belo Jardim agora terão mais segurança. A Secretaria de Educação lançou, nesta terça-feira (5), o projeto Patrulha Escolar. Serão quatro equipes fazendo rondas no horário de entrada e saída dos alunos. A patrulha é composta por agentes treinados e capacitados para realizar o monitoramento da escolas. É mais segurança para as nossas crianças.