Parque do Bambu e o Ariano Suassuna foram esquecidos pela gestão anterior mas receberão atenção do novo governo municipal

publicado: 13/01/2021 09h21,
última modificação: 13/01/2021 09h22

Os parques de nossa cidade, usados para prática de esportes e entretenimento, foram totalmente abandonados pela administração municipal anterior.

Espaços urbanos como o Parque do Bambu e o Ariano Suassuna, além de homenagear um dos grandes ícones de nossa cultura e projetados para serem áreas agradáveis de lazer, têm virado pesadelo para moradores.

Thayne Cordeiro nos conta como está hoje o Parque do Bambu. “Uma desorganização total. Brinquedos quebrados, outros enferrujados, a quadra de futebol principalmente, mesinhas destruídas, buracos nas vias. A noite a iluminação é insuficiente, algumas luzes queimadas e o perigo só aumenta, já que não há segurança pública”, destacou a moradora do São Pedro.

João Paulo Almeida, residente do bairro Santo Antônio, relembra: “O parque Ariano Suassuna era uma referência de lazer. Hoje você não encontra nada. Só destruição. Não tem um brinquedo, o telecentro que era uma área para aulas de informática e o anfiteatro, são só passado”, disse.

As áreas de convivência são fundamentais para uma cidade. Com a nova gestão nossos parques terão uma nova realidade. Receberão atenção na requalificação, para que eles voltem a receber as pessoas com segurança e ser orgulho para nossa população.