Parceria entre Prefeitura de Belo Jardim e empresa Loke busca ressocializar pessoas da Casa de Acolhimento

publicado: 11/06/2021 11h03,
última modificação: 11/06/2021 11h03

Empenhada em trabalhar a ressocialização dos acolhidos da Casa de Acolhimento para Pessoas em Situação de Rua, a encarregada de limpeza urbana da Loke, Cristiane Soares, foi convidada pela Prefeitura de Belo Jardim para estudar a possibilidade de uma parceria.

Nessa quinta-feira (10), Cristiane visitou o espaço para conhecer os acolhidos e propor a participação deles na revitalização de alguns pontos da cidade.

Os acolhidos que se destacarem no trabalho serão inseridos na fila de espera de contratados da empresa.

“Esse é mais um passo importante na vida dessas pessoas, a inserção deles na sociedade através de um trabalho que os dignifique. Estamos empenhados em ressocializa-los e devolvê-los a sociedade com um novo perfil”, disse o secretário de Assistência Social, Geraldo de Magela.