Palhoção: o ponto de encontro do forró na 55ª Festa das Marocas

publicado: 05/07/2024 14h03,
última modificação: 10/07/2024 14h03

Programação tem início nesta sexta-feira e vai até a próxima segunda-feira (08)

Belo Jardim já está em clima de festa com a chegada da 55ª Festa das Marocas, evento que é Patrimônio Cultural Imaterial de Pernambuco e encerra o calendário junino do Estado. Conhecida popularmente como “Redenção”, a festa ocorrerá de 5 a 9 de julho e já agita o município com várias atrações distribuídas em diversos polos. Um dos destaques é o Palhoção, local onde o forró raiz ganha vida e atrai os forrozeiros.

O Palhoção, situado ao lado do Calçadão, no Centro, próximo à academia UP, será o ponto de encontro para quem quer aproveitar o autêntico ritmo nordestino. A programação começa sempre às 20h e traz uma seleção de artistas que não vão deixar ninguém parado.

Nesta sexta-feira (5), a festa inicia com All e Banda de Pífano e Thaison do Acordeon. No sábado (6), o público poderá curtir o forró de Galego da Tapera e a banda Pra Valer Estilizado. Já no domingo (7), a animação continua com Jadson Forró do Matuto e Toin da Balança. E para fechar a programação com chave de ouro, na segunda-feira (8), o Palhoção receberá o Poeta Cosme e Arlindo Forró Xote.

Com uma programação diversificada e artistas talentosos, este é o local ideal para quem quer aproveitar o melhor do forró durante a Festa das Marocas!