Pagamento antecipado dos servidores aposentados e pensionistas de Belo Jardim

publicado: 22/02/2024 13h03,
última modificação: 22/02/2024 14h10

Promessa de campanha do atual governo, e que tem sido cumprindo é realizar o pagamento até o dia 25 de cada mês

A Prefeitura de Belo Jardim informa que o pagamento dos servidores aposentados e pensionistas foi antecipado para esta quinta-feira, dia 22. Sob a administração do Governo Gilvandro Estrela, esta medida demonstra mais uma vez o compromisso com o bem-estar e a estabilidade financeira dos beneficiários.

O valor total da folha foi pago foi de R$ 2.924.884,37. Esta antecipação visa garantir que os servidores aposentados e pensionistas possam contar com seus recursos de forma ágil e segura, reforçando o comprometimento da administração municipal com aqueles que dedicaram suas vidas ao serviço público.