Outubro Rosa: A Diretoria de Esportes realizará um aulão de dança na próxima quinta-feira

publicado: 20/10/2021 13h17,
última modificação: 20/10/2021 13h17

Nesta quinta-feira (21), às 19h, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Empreendedorismo, realizará um Aulão de Dança na Praça de Eventos, localizada na Rua José Augusto Maciel, no bairro São Pedro. O objetivo do momento é promover bem estar e reforçar para mulheres e homens a importância da prevenção contra o câncer de mama.

Proporcionando diferentes formas de atividade física para os cidadãos belo-jardinenses, o projeto “Movimento nas Praças” traz mais uma vez um aulão de danças, tanto para os alunos do projeto como para o público em geral. As aulas têm sido muito bem aceitas pela população e ter um momento voltado exclusivamente para autocuidado é de grande valia.

O aulão será ministrado pelos professores estagiários do curso de Educação Física da Autarquia Educacional de Belo Jardim (AEB): Ivânio Silva, Aline Regis e Dayana Cintra. No dia do aulão, os participantes devem optar por roupas leves e, como sugestão, cor rosa. Além da garrafinha com água, todos devem levar e usar as máscaras.