Oficina de jiu-Jitsu infantojuvenil é ofertada de forma gratuita pela Prefeitura Municipal de Belo jardim.

publicado: 26/03/2019 11h12,
última modificação: 26/03/2019 11h12

Fortalecer a relação de amizade entre pais e filhos, formar o caráter e possibilitar que a criança atinja a adolescência com seus princípios morais já formados. A prática do Jiu-Jitsu infantil vai muito além das conquistas do tatame. A disciplina e excelência exigidas muitas vezes refletem positivamente no comportamento da criança, em casa e na escola. Essa é mais uma oficina oferecida pela Secretaria de Assistência Social através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (S.C.F.V), Para se inscrever é só ir até um dos CRAS do município ou no Centro Social. O Atendimento é das 7h30 às 17h. Não perca essa oportunidade! Vagas limitadas!