Obras da praça no Bairro Maria Cristina estão em ritmo acelerado

publicado: 08/05/2018 10h50,
última modificação: 10/05/2018 08h56

As obras da Praça Eraldo Martins dos Santos, que está sendo construída pela Prefeitura de Belo Jardim no Bairro Maria Cristina, estão em ritmo acelerado. No momento, a Secretaria de Obras concentra os trabalhos na colocação do piso intertravado. A parte de jardinagem também está sendo concluída.

“Com essa praça os belo-jardinenses terão um novo espaço para diversão e para cuidar da saúde. São vários equipamentos, como pista de Cooper e palco para apresentações artísticas. Isso mostra o nosso esforço para melhorar a qualidade de vida da população”, destacou o prefeito Hélio dos Terrenos.

A nova praça terá mais de mil metros quadrados e contará com parque infantil, pista de Cooper, palco para apresentações artísticas, mesa para jogos, área verde com árvores e grama, e uma parada de ônibus. O espaço ofertará, também, banheiros e rampas de acessibilidade.