Inicio Sec. Educação e Tecnologia OBRA ABANDONADA PELA GESTÃO PASSADA ESTÁ EM FASE DE CONCLUSÃO

OBRA ABANDONADA PELA GESTÃO PASSADA ESTÁ EM FASE DE CONCLUSÃO

A Prefeitura de Belo Jardim não tem medidos esforços para resgatar a autoestima e a dignidade do nosso povo, os investimentos seguem em todas as áreas da Secretaria de Educação. Mais uma importante obra que ficou totalmente abandonada por gestões passadas está sendo retomada e a prova disso, é a quadra do Centro Comunitário Castelinho, que está em processo bastante avançado e quase pronta para servir aos alunos daquela importante unidade escolar de nossa cidade.

Em Belo Jardim o Trabalho não para!