NOVOS SECRETÁRIOS ASSUMEM PASTAS EM BELO JARDIM

publicado: 15/06/2020 10h40,
última modificação: 15/06/2020 10h40

Na manhã de hoje (04/06), o Prefeito Hélio dos Terrenos, nomeou os novos secretários, de Obras Eliakim Cavalcanti, e Saúde Uriel Campelo Filho, que assumem as suas pastas com a missão de dá sequência ao bom trabalho desempenhados pelos Secretários Cícero Nunes e Uriel Campelo em suas respectivas pastas.
O Prefeito, parabenizou os novos secretários e fez questão de agradecer os relevantes serviços prestados, por Cícero Nunes a frente da Secretária de Obras, que soube conduzir a pasta olhando para a cidade como um todo, principalmente nas localidades que nenhuma outra gestão havia chegado.

Ainda em sua fala, fez questão de enaltecer Uriel Campelo, que também soube conduzir a Secretaria de Saúde como poucos, principalmente na humanização dos serviços em atendimentos ao publico e de forma segura e transparente levou o município ao controle da pandemia do Coronavírus (COVID-19), com ações pioneiras que foram destaques não só em Belo Jardim, como todo em uma região.

Os secretários Cicero Nunes e Uriel campelo, deixam suas atuais pastas por conta da lei de desincompatibilização de cargos. Lei : http://www.tse.jus.br/…/desincompatib…/desincompatibilizacao