No Dia da Independência, Belo Jardim tem apresentação de bandas e hasteamento das bandeiras

publicado: 07/09/2017 09h21,
última modificação: 12/09/2017 16h11

As comemorações à Independência do Brasil começaram cedo nesta quinta-feira (7) em Belo Jardim. No início da manhã, as bandas Filarmônica São Sebastião e a Sociedade de Cultura Musical se apresentaram em frente ao Palácio Municipal Deputado José Mendonça.

Os Desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia participaram do hasteamento do Pavilhão Nacional. O prefeito Hélio dos Terrenos participou da solenidade, acompanhado de secretários. Também participaram da celebração representantes da Polícia Militar e da Câmara de Vereadores. As bandeiras foram erguidas em homenagem aos 195 aos da Independência do Brasil.

As celebrações continuam mais tarde. O Colégio Águia irá desfilar pela avenida a partir das 16h.