Nasce “Bebê Prefeita” 2023 de Belo Jardim

publicado: 19/10/2023 11h28,
última modificação: 19/10/2023 11h28

Vitória Gabriele ganhou seu primeiro certificado e um kit de enxoval

Belo Jardim celebra a chegada da primeira “Bebê Prefeita” de 2023. Vitória Gabriele nasceu nessa segunda-feira (16) e já conquistou seu primeiro certificado dentro da Semana do Bebê, que é uma ação intersetorial entre as secretarias de Saúde, Assistência Social e Educação, Esportes e Tecnologia.

A “Bebê Prefeita” recebeu um kit de enxoval com itens de higiene, banheira, mantas, entre outros. Participaram da entrega o vereador Nilton Senhorinho e o secretário de Assistência Social, Hildo Macêdo.

“Estamos vivenciando uma semana repleta de atividades voltadas para o bem-estar e desenvolvimento de nossas crianças e a doçura e simpatia de Vitória Gabriele representam, de maneira especial, essa causa importante”, disse o prefeito Gilvandro Estrela.