Mutirão Cidade Limpa leva mais qualidade de vida aos moradores de Belo Jardim

publicado: 19/01/2021 10h56,
última modificação: 19/01/2021 10h57

A ação que deu o pontapé ao governo Gilvandro Estrela e tem mudado para melhor a cara da nossa cidade, continua a todo vapor. Entre os dias dois e 17 deste mês, o Mutirão de Limpeza, iniciativa da prefeitura e executada pela Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (Secretaria de Obras), já retirou aproximadamente 940 toneladas de entulho e lixo das ruas do município.

Os serviços seguem nos bairros Maria Cristina, Euno Andrade da Silva (Viana & Moura da Faculdade), Cohab III, no centro e nas entradas da cidade. O projeto evidencia a preocupação da gestão em priorizar a limpeza de Belo Jardim, levando mais qualidade de vida e transformando a realidade dos bairros por onde o mutirão passa.

Cortesia/PMBJ

De acordo com Gilvandro Estrela a cidade merece esse olhar de carinho. “Vamos mudar Belo Jardim. Eu amo essa cidade e quero vê-la fazer jus ao nome que recebe”, declara Gilvandro Estrela.

Em tempos de pandemia, os serviços de limpeza e higiene são mais que essenciais. Pensando nisso, a Prefeitura de Belo Jardim mantém essa força tarefa e o mutirão chegará em todos os bairros, zona rural e os três distritos. Os serviços incluem varrição, poda de árvores, pintura de meio-fio, recolhimento de lixo, retirada de entulhos e outros reparos.