Mutirão Cidade Limpa já retirou aproximadamente 300 toneladas de entulho e lixo das ruas de Belo Jardim

publicado: 07/01/2021 13h45,
última modificação: 07/01/2021 13h45

A Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (Secretaria de Obras) iniciou no último sábado (02), o “Mutirão Cidade Limpa”, que já retirou das ruas de Belo Jardim aproximadamente 300 toneladas de entulhos e lixo que estavam acumulados.

O mutirão está sendo realizado nos bairros da Cohab III, Maria Cristina, Euno Andrade da Silva (Viana & Moura da Faculdade), no centro e nas entradas do cidade, que estão recebendo serviços de varrição, pintura de meios-fios, capinação, roço, retirada de entulhos, podagem de árvores e outros reparos. Após o término dos serviços em cada localidade, uma equipe fixa de limpeza ficará responsável por manter o setor limpo e organizado.

Ascom/PMBJ

O prefeito Gilvandro Estrela, que participou da abertura do mutirão na manhã do sábado, junto com a secretária de Governo e Articulação Política, Joedna Souza, vem acompanhando de perto as ações do mutirão, que irá beneficiar todos os bairros da cidade, os três distritos e a zona rural.

O Mutirão Cidade Limpa foi idealizado para prestar um serviço de excelência na limpeza pública das ruas de Belo Jardim, com um baixo custo. A cidade esteva abandonada nas gestões anteriores, mas agora começa a se reestruturar, com trabalho sério, comprometido e responsável.