Mulher na linha de frente do combate à COVID 19 é o tema da live especial da AEB

publicado: 24/03/2021 17h44,
última modificação: 24/03/2021 17h44

A Prefeitura Municipal, através da Autarquia Educacional Artur Barbosa Maciel (AEB), está realizando ao longo deste mês de março a campanha “Março Delas”, idealizada pela diretora acadêmica Goretti Soares, com o objetivo de dar visibilidade ao protagonismo feminino, bem como favorecer o debate em torno das pautas relacionadas ao empoderamento da mulher. Das 18 lives programadas, duas serão edições especiais.

A 1ª Live Especial acontecerá na próxima quinta-feira (25) e a ideia nasceu pelo desejo de homenagear as profissionais que têm dedicado sua atuação à assistência à saúde das pessoas contaminadas pelo novo coronavírus. A discussão será realizada por quatro especialistas, sendo elas, uma médica, uma enfermeira, e para finalizar, uma fisioterapeuta.

Diante do atual momento, a autarquia sentiu a necessidade de trazer a discussão sobre o papel da mulher na sociedade para todo o mês. Sendo assim, a campanha foi toda organizada para ser uma série de lives transmitidas no Instagram @AEBFBJ diariamente, de segunda-feira à sexta-feira, às 18h20.

Inscrições gratuitas pelo link:
https://www.even3.com.br/mulherenfrentamentocovid/