“Movimento nas praças” realiza aulão de dança de encerramento do ano letivo

publicado: 15/12/2021 10h15,
última modificação: 15/12/2021 10h15

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Empreendedorismo, vai realizar um aulão de dança pelo encerramento das ações do “Movimento nas Praças”. O evento está marcado para acontecer na próxima sexta-feira (17), às 19h, na Av. Deputado José Mendonça, com a presença especial dos professores Severino Cassilhas e Gisely Costa.

O diretor de Esporte, Fabrício Lino, expressou a alegria pelo sucesso que foi o ano de 2021 para a diretoria. “Foi um ano muito proveitoso as ações do “Movimento nas Praças”, então só temos a agradecer a aceitação, a alegria e a motivação dos nossos alunos durante esse ano de 2021, que tem nos enchido de orgulho, nesse belíssimo projeto”.

“E nada como terminar com chave de ouro, com um grande aulão de confraternização, onde vamos juntos festejar o sucesso desse projeto que tem auxiliado e melhorado a vida de tantos”, finalizou o diretor.

A ação faz parte do “Belo Jardim em Movimento” um projeto que visa contribuir na melhoria da qualidade de vida da população, com atividades físicas orientadas por professores qualificados.