MAIS UMA IMPORTANTE PARCERIA COM O GRUPO MOURA

publicado: 24/04/2020 09h50,
última modificação: 24/04/2020 09h50

A cidade de Belo Jardim ganhará uma nova avenida que será construída pelo o Grupo Moura, através da parceria Prefeitura/Moura o complexo do Grupo Moura da Serra do Gavião irá dar uma significativa contribuição para melhoria da mobilidade urbana. A Alça Viária que sairá do papel nos próximos dias é uma via de aproximadamente de 2km de extensão que irá tirar de circulação veículos pesados do perímetro urbano.

A previsão para entrega da importante obra por parte do Grupo Moura será entre o término do primeiro semestre de 2020 e o início do segundo semestre do mesmo, a nova via será totalmente iluminada, arborizada, e ajudará a melhorar a qualidade de vida e consequentemente a segurança pública de nossa cidade.

O Diretor de Metais e Sustentabilidade do Grupo Moura, Arnolfo Menezes, salientou em sua fala “Que o maior objetivo é entregar à cidade uma solução que contribui diretamente para desafogar o trânsito das áreas mais condensadas, em especial a Rua do Cemitério, de perfil residencial. A Moura, em mais uma iniciativa pensada para comunidade de Belo Jardim, buscou anexar ao projeto que também incrementa suas operações logísticas, intervenções que beneficiem diretamente a população. Tudo debatido e pactuado com a Prefeitura Municipal de Belo Jardim”.

Já o Prefeito Hélio dos Terrenos disse estar muito feliz com mais essa conquista para o povo de Belo Jardim, mostrando que a administração municipal está disposta sempre a dialogar com empresários e investidores para que possam trazer novos investimentos e melhorias para nossa cidade.