MAIS UM SONHO QUE SE TORNA REALIDADE

publicado: 24/04/2020 10h41,
última modificação: 24/04/2020 10h41

Entrega Oficial das Escrituras das Casas do Bairro Tereza Mendonça;

Promessa feita e cumprida pela gestão do Prefeito Hélio dos Terrenos e amanhã (20), os moradores do Bairro Tereza Mendonça receberão em definitivo a posse de suas casas com a entrega oficial das escrituras.

A felicidade dos moradores é tremenda com a boa notícia que chega em boa hora, pois os mesmos temiam que o sonho se tornasse um pesadelo, uma vez que as gestões passadas não fizeram caso desse importante documento que garante aos moradores a posse de suas residências, mas graças esforço da atual gestão o sonho finalmente se tornou realidade!

E nesta quinta-feira (20), às 10h da manhã, no Gabinete do Prefeito Hélio dos Terrenos, os moradores receberão definitivamente a posse de suas casas. Por que agora é assim: Menos Prefeitura e MAIS POVO!