KITS DA MERENDA ESCOLAR SÃO DISTRIBUÍDOS EM TODAS AS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

publicado: 27/04/2020 10h41,
última modificação: 27/04/2020 10h41

A Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Educação e Tecnologia, concluiu a entrega dos kits da merenda escolar para alunos da Rede Municipal de Ensino, tanto da cidade quanto da zona rural.

Ressaltamos que TODAS AS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL de Ensino receberam os kits para distribuição, deixamos todos ainda cientes que o nosso município é extenso, e um serviço de apoio logístico foi preparado para que todos os nossos alunos pudessem receber o kit da merenda.

E a Prefeitura de Belo Jardim, continua firme no auxílio aos estudantes neste período de quarentena e no combate ao Coronavírus: PREVENIR AINDA É O MELHOR REMÉDIO.