Jovens de Belo Jardim têm oportunidade de se profissionalizar em Design de Sobrancelhas

publicado: 15/03/2024 09h15,
última modificação: 15/03/2024 09h15

A Prefeitura de Belo Jardim está oferecendo a oportunidade para jovens, entre 15 e 29 anos, ingressarem no mercado de trabalho da estética. Trata-se do curso profissionalizante de Design de Sobrancelhas, que tem como objetivo capacitar os participantes e promover o empreendedorismo na área.

A partir da segunda-feira, dia 18, das 8h às 13h, as inscrições serão realizadas presencialmente na Secretaria de Juventude, localizada na rua Cel. Adjar Maciel, S/N, Centro (ao lado da Biblioteca Municipal). Os interessados devem levar cópias do RG, CPF e comprovante de residência. Menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou representantes legais durante o processo de inscrição. As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de chegada.

O curso terá duração de 16 horas-aula, com aulas presenciais ministradas pela designer de sobrancelhas Kamylla Brito. Na quinta-feira, as aulas ocorrerão das 13h às 17h, enquanto na sexta-feira, serão das 8h às 12h. Os participantes devem ter disponibilidade para participar em ambos os horários. Ao término do curso, os alunos receberão um certificado de conclusão.

Kamylla Brito, com seis anos de experiência na área, é uma jovem empreendedora belo-jardinense reconhecida pelo seu trabalho. Ministra cursos de profissionalização em seu próprio espaço de beleza, oferecendo orientação personalizada para empreendedores iniciantes na área da estética.