Jardim Cultural 2022: primeira noite de festa é marcada por forró e grande animação do público

publicado: 25/09/2022 02h00,
última modificação: 25/09/2022 11h33

Festival acontece no município há mais de duas décadas proporcionando o fomento da cultura, do turismo e do empreendedorismo

Com grande animação do público, o Jardim Cultural 2022 foi iniciado neste sábado (24). Na primeira noite de festa, subiram ao palco Andrezinho da banda Amigos Sertanejos, Ton Oliveira e o projeto de forró das antigas com as bandas Mel com Terra, Capital do Sol e Aquarius; marcando o momento festivo com muito forró. O Jardim Cultural acontece no município há mais de duas décadas, proporcionando o fomento da cultura, do turismo e do empreendedorismo.

O festival está sendo realizado pela Tampa Entretenimento e correalizado pela Prefeitura de Belo Jardim através da Secretaria de Cultura, Turismo e Empreendedorismo (Seculte). A festa está acontecendo no Pátio de Eventos Nivaldo Jatobá, no bairro Bom Conselho.

O casal belo-jardinense Ednaldo e Gorete, comentaram sobre a festa. “Está tudo organizado, pacífico e seguro. Essa noite de forrozinho raiz era tudo que a gente estava precisando para relaxar a mente depois de uma semana de trabalho cansativa”, disseram. Quem também teceu elogios a festa foi a jovem Ana Letícia, também de Belo Jardim. “Estou amando a festa, as atrações, a estrutura, a forma como tudo está bem colocado no pátio… A prefeitura está de parabéns!”, declarou.

O Jardim Cultural 2022 conta com o patrocínio da Caixa Econômica, do Banco do Nordeste e da Bet Nacional. Neste domingo (25), se apresentam Ramon Ferraz, Tayara Andreza, Raphaela Santos e Priscila Senna, com início às 18h. O festival tem uma página oficial no Instagram onde todas as informações são publicadas em tempo hábil (@jardimculturalbj). Siga e fique sabendo todas as informações.