Jardim Cultural 2022: montagem dos palcos foi iniciada nesta terça-feira (20)

publicado: 21/09/2022 08h00,
última modificação: 21/09/2022 08h00

Evento acontece neste final de semana no Pátio de Eventos Nivaldo Jatobá

Nesta terça-feira (20), a montagem do palco para o Jardim Cultural 2022 foi iniciada. O evento acontece neste final de semana, nos dias 24 e 25 de setembro, no Pátio de Eventos Nivaldo Jatobá, no bairro Bom Conselho. A festa acontece no município há 22 anos e nesta edição, a realização está sendo feita pela Tampa Entretenimento e correalizada pela Prefeitura de Belo Jardim através da Secretaria de Cultura, Turismo e Empreendedorismo (Seculte).

O palco terá uma estrutura de alumínio, com oito metros de altura e 16 metros de largura, além de três camarins. Haverá camarotes de acessibilidade, para quem se inscreveu previamente, da prefeitura e um espaço privado. Tudo está sendo feito e planejado para promover segurança aos artistas que se apresentam e para o público que prestigiará o evento. A Seculte reforça que a festa inicia às 18h nos dois dias, com prazo máximo de término às 2h, já que estão seguindo as normas do Pacto Pela Vida, conforme orientação da Polícia Militar.

No dia 24, sobem ao palco Amigos Sertanejos, Ton Oliveira o projeto Forró das Antigas, com as apresentações de Mel com Terra, Capital do Sol e Banda Aquarius. Já no dia 25, noite do brega romântico, quem se apresenta é Tayara Andreza, Raphaela Santos e Priscila Senna. O Jardim Cultural 2022 tem o patrocínio da Caixa Econômica, do Banco do Nordeste e da Bet Nacional.