Janeiro Branco: Campanha sobre saúde mental será realizada pela prefeitura de Belo Jardim

publicado: 16/01/2021 13h27,
última modificação: 16/01/2021 14h54

Procurando chamar a atenção para a importância dos cuidados com a saúde mental, a Prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Assistência Social, celebrará o mês com o evento “quem cuida da mente, cuida da vida”.

Seguindo os protocolos sanitários da pandemia, a temática será debatida em live no Instagram @sec.deassistenciabj, às 19:30h, do dia 21, contando com abertura feita pelo secretário Geraldo de Magela e comandada pelas psicólogas que atendem aos programas executados no município.

A campanha, que tem como objetivo chamar a atenção para as questões e necessidades relacionadas à Saúde Mental e Emocional das pessoas e das instituições humanas, ganha espaço no governo Gilvandro Estrela, que visa levar a
conscientização sobre a importância da prevenção ao adoecimento emocional.