Inscrições para o vestibular da AEB/FBJ vão até dia 30 de dezembro

publicado: 15/12/2021 08h35,
última modificação: 15/12/2021 11h36

As inscrições para o vestibular da Autarquia Educacional Artur Barbosa Maciel (AEB)/Faculdade do Belo Jardim (FBJ) se encerram em 15 dias, em 30 de dezembro. Essa é a oportunidade de garantir a sua licenciatura ou bacharelado e se capacitar de verdade para o mercado de trabalho.

Este ano, as inscrições para o vestibular são online e gratuitas, através do site www.aeb.edu.br. O estudante poderá escolher uma das três opções de vestibular, a nota do Enem, Histórico Escolar do Ensino Médio ou realizando uma redação presencial (opção válida para estudantes que concluem o ensino médio em 2021).

Para quem é estudante de Belo Jardim ou Tacaimbó, ficou ainda mais fácil se tornar aluno AEB/FBJ. Através do programa “Município Amigo da Educação”, os jovens poderão ter acesso a bolsas de estudo com desconto de 50% na mensalidade até o final do curso. São apenas 210 vagas disponíveis nesta modalidade, para os cursos de Administração, Enfermagem, Ciências Biológicas, Geografia, História, Letras e Pedagogia.

Para realizar as inscrições é necessário acessar o site da AEB, no qual o candidato deverá preencher as informações solicitadas, inclusive e-mail e telefone. Já no ato da inscrição, o requerente deverá optar pelo curso pretendido.

No site também podem ser esclarecidas dúvidas lendo o edital. Acesse www.aeb.edu.br ou dirija-se à própria unidade que está localizada na Rodovia PE-166 para conferir tudo sobre o processo seletivo.