Inscrições abertas: Prefeitura de BJ e Banco do Nordeste promovem oficina de Microcrédito para impulsionar negócios no Dia das Mães

publicado: 11/04/2024 11h36,
última modificação: 12/04/2024 11h39

O Dia das Mães, uma das datas mais aguardadas pelo comércio, está se aproximando e com ele a oportunidade de impulsionar os negócios. Em parceria com o Banco do Nordeste, a Prefeitura de Belo Jardim anuncia a realização de uma “Oficina de Microcrédito para Capital de Giro”, marcada para o dia 16 de abril, às 19h, no Auditório da CDL.

Empreendedores terão a oportunidade de adquirir empréstimos para a compra de produtos e insumos visando à revenda durante o período do Dia das Mães. Essa iniciativa visa não apenas alavancar os negócios locais, mas também fortalecer a economia da região.

A equipe especializada do Banco do Nordeste estará disponível para orientar os participantes, oferecendo opções de financiamento personalizadas para cada negócio. A oficina também promoverá networking, permitindo aos empreendedores estabelecer novas parcerias e expandir sua rede de contatos, contribuindo assim para o crescimento de cada empreendimento.

As inscrições são gratuitas, porém limitadas. Para garantir a vaga antecipadamente basta entrar em contato pelo WhatsApp através do número (81) 9.9426-1213 ou diretamente na Espaço Cidadão Empreendedor, localizado na Praça
Desembargador João Paes, S/N, no Centro da cidade.