Inscrições abertas para aulas de balé oferecidas pela Prefeitura de BJ

publicado: 15/03/2023 16h13,
última modificação: 15/03/2023 16h13

A Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Assistência Social, está oferecendo aulas gratuitas de balé para crianças e adolescentes com idade entre 6 e 17 anos. As inscrições estão abertas e os interessados podem se matricular nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) Santo Antônio e Cohab 1.

As aulas serão realizadas nas segundas-feiras, no CRAS Santo Antônio, em duas turmas, uma às 8h e outra às 14h. Já no CRAS Cohab 1, as aulas serão ministradas nas sextas-feiras, também em duas turmas, uma às 8h e outra às 14h.

Para realizar a matrícula, os responsáveis devem apresentar a certidão de nascimento do aluno, comprovante de residência e RG do responsável. As aulas terão início na próxima semana, no dia 20 de março, no CRAS Santo Antônio, e no dia 24 de março, no CRAS Cohab 1.

O balé é uma atividade que proporciona diversos benefícios para a saúde física e mental, além de estimular a criatividade e a socialização. As aulas serão ministradas por profissionais capacitados e é uma oportunidade para que crianças e adolescentes tenham acesso a uma atividade cultural e artística.