Hélio dos Terrenos visita belojardinense campeão de Jiu-jitsu

publicado: 18/08/2017 12h54,
última modificação: 24/08/2017 11h21

Nesta sexta-feira (18), o prefeito Hélio dos Terrenos visitou o Centro de Treinamento da equipe de Jiu-jitsu Márcio Souza. O atleta e representante da equipe Zenith disputou, na última semana, o Circuito Pernambucano de Jiu-jitsu, representando Belo Jardim. A competição reuniu mais de 400 atletas de todo Nordeste. Na categoria disputada pelo atleta belojardinense, 30 competidores almejaram o título de faixa preta, conquistado pelo lutador.

“O evento foi cotado coma a competição mais importante do estado. O resultado foi fruto de um esforço conjunto de todos os meus atletas, que sempre me apoiaram, e também da parceria com o prefeito Hélio dos Terrenos, que antes mesmo de ser prefeito, já apoiava as nossas participações nas competições”, disse Márcio Souza.

Durante a visita, o atleta foi parabenizado pelo prefeito. “Fico muito feliz em poder voltar aqui no centro de treinamento e compartilhar essa vitória tão importante para o esporte da nossa cidade”, disse o prefeito.

O Centro de Treinamento Márcio Souza atua no município há 7 anos com um projeto socioeducativo, ensinando artes marciais para jovens e adolescentes. Atualmente, mais de 50 alunos participam das aulas de jiu-jitsu.